sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meus Premios Nick

Quem perdeu Meus Premios Nick, perdeu tudo !
Mas calma, vai passar de novo ! Passou ontem dia 24/09/2009 as 20:00 passou, contei as horas para assistir, pois éh esse premio foi um presente pra mim, pois ontem foi meu aniversario !
Bom, voltando aqui, passou hoje também dia 25/09/2009 as 13:00, pois éh e vai passar de novo, não lembro quando mais vai passar....
Muito lindo o beijo do Alex e da Isa de baixo do slime, shaushau' levaram um banho, mas mesmo assim foi lindo !
eles cantando ''VEN A BAILAR'' foi um maximo !
Quero aprender os passos dessa musica, pois éh show de bola !
Se alguem sober, me ensina !
Bom o Reinaldo cantou ''alguem que te faz sorrir'' junto com o Lucas, muito lindo ele cantando !
ele éh tudo de boom neeeh ?
Boom não foi só a parte deles que foi um maximo, tudo foi lindo !
os improvissos fikaram show !

até a proxima, fike ligado aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário